Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Instantâneo 83 - Jeito Ignorante

www.phaelandrade.blogspot.com
Phael Andrade (Raphael Andrade)
Descobri você por acaso. Seu olhar verdadeiramente me encantou fazendo meu mundo pensar somente em encostar em seus lábios.
Hoje discutimos a cada instante sem ao menos sermos namorados.
Você já tentou me mandar, não deixei e não deixo. 
Esse relacionamento esta sendo o mais complicado que eu já vi, você me faz raiva e eu fico nervoso e acabo sendo ignorante com você! 
Quando eu encaro como brincadeira e te coloco pilha você que apela. 
Acho que temos que dar um rumo final nessa situação, ou assumimos de vez nossos sentimentos ou é melhor pararmos por aqui. E não me venha com essa historia de que gosta de mim como amigo, essa historia não cola. Ou você acha que me enrola?  Cansei, ou assume que me quer ou vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário