Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








sábado, 11 de outubro de 2014

O desperdício de tempo de alguns casais!

Sejamos realistas, estamos desperdiçando nosso tempo nós fazendo de bobos e de quem não tem nada haver um com o outros.
Se existe um sentimento não vamos deixa-lo guardado na instante como se fosse um brinquedo que já não usamos mais. Vamos deixar de lado as pequenas coisas que nos entristecem e dar valor ao sentimento que enobrece. Dane-se o mundo e o que dizem, quero você comigo independente do dia, o que mais me importa é fazer sua alegria com meus beijos, abraços, minhas mancadas engraçadas. Se te desrespeitei algum dia peço desculpas, tentando te animar ou demonstra meu carinho por ti pode ter sido o motivo de minha falha. Deixa as preocupações de lado sem precisar de mais um copo de vinho, quero te embriagar de felicidade e alegria com o toque dos meus lábios e minhas mãos deslizando em seu corpo, aderindo suas e realizando seus desejos e sonhos. Seremos um casal saúde, isso porque seremos livres sem ordens apenas troca de ideias e informações para nós tornamos cada dia mais unidos. Deixa meu olhar entender o seu, abri seu coração e se conecta ao meu. A vida é curta, não sei quanto tempo terei pra aproveita-la queria desfrutar dela ao seu lado, sendo como dois pássaros livres para voar lado a lado e não como um um sapato com um chiclete grudado. 

#phaelandrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário