Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








sábado, 21 de abril de 2012

Descobrindo e Pensando.


Cada dia que se passa agente sempre termina ele sabendo ou descobrindo coisas novas.


Experiencias e teorias que desconhecíamos, passamos a conhecer e dificilmente esqueceremos delas durante a vida.




Não devemos nós negar a alguns tipos de experiências novas. 




Cada um de nós sabe sobre um determinado assunto, e todos nós conseguimos ensinar e apreender coisas novas. 




A momentos e momentos e devemos aproveita-los ao máximo. 




(Como diria Albert Einstein: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.")




"Liberdade tem toda a mente que não se fecha ao se deparar com descobertas."




"Liberdade tem toda a mente que não tem medo de encarar novas  experiências"




"Bobo só é quem assim deseja ficar sendo, temos habilidade de ficarmos espertos!"




"Minha pouca e curta sabedoria vem da grande sabedoria que Deus me proporcionou!"




"Quando provo a alguém que sou melhor do que ele, não é pra humilha-lo e sim pra prova a mim mesmo que posso ir  além do que muitos pensam!"


"Vergonha não é saber o que as pessoas pensam de você. Vergonha e saber o que elas pensam de você, saber que esta errado e não mudar nada!"


"Inspiração é coisa que vem do nada. Do mesmo jeito que ela vem pra mente ele foge, se não escrevermos nossos pensamentos em algum lugar depois ideias que poderiam ter ficado gravas ficam esquecidas." 


"Pois criatividade não pode ser copiada ou ela vem de sua alma ou você não possui ela!"


"Não me preocupo com o que as pessoas falam de mim. Me preocupo em fazer o que pra mim é certo e que agrade a Deus!"

















Por: Raphael Andrade
"Pois criatividade não pode ser copiada
ou ela vem de sua alma ou você não possui ela!"



















Nenhum comentário:

Postar um comentário