Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








sábado, 21 de abril de 2012

Tempo pra mim

As vezes agente tem que tirar um tempo pra reanimar nosso corpo e espirito.


Tem dias que passam corridos e agente não faz nada do que tinha planejado, quando isso acontece não devemos esquentar a cabeça, tem que deixar as coisas fluir.
Tirei um tempo de todos hoje e resolver da atenção a quem eu amo de verdade que é minha família e mais uma menina que ultimamente considero super importante em minha vida ela me faz falta quando fico muito tempo sem teclar com ela. Converso com ela por msn celular, ela é diferente de muitas que conheço isso pra mim é uma coisa ótima, pois gosto de pessoas diferentes e ela e super inteligente e gata. 


O tempo pra mim é fundamental para pensar e analisar as coisas que faço e que ainda irei fazer.


Sempre tiro um tempo só pra mim para me despreocupar de todas as coisas e dar atenção para quem eu amo.


"O importante da vida não é o que se tem e sim o que conquistamos e aprendemos."

Por: Raphael Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário