Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Instantâneo 106 - acabou


Quando terminamos com quem amamos!!
                                                                          Por: Raphael Souza de Andrade          

continuarei vivo mesmo sem ter você ao meu lado, ainda não parei de respirar mas sempre que respiro me lembro de você e de todos o momentos que passamos juntos. nossos planos ficaram gravados em nossas conversas de msn, chat e principalmente em nossas memorias e em nosso coração!
não me julgue como insensível por não dizer a todo instante que te amava, meu amor eu te demonstrei indo aos lugares que já mais eu iria tolerando e ate mesmo tentando fazer amizade com pessoas que talvez nunca teria animo pra conversa. fui falso por você mas não com você.  acho que seria falso, idiota e mentiroso se disse-se que não consigo viver sem você, minha vida continua porem sem as mesmas alegrias, diversões, passeios e planos que agente sempre fazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário