Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Instantâneo 109 - Não duvide de você mesmo

Hoje tive uma grande surpresa, na hora que fui olhar quantos posts eu havia feito nesse blog. A a maior intenção só era escrever frases e pensamentos que eu tenho.
Fiz o blog só mesmo pra poder lembrar de coisas inteligentes e interessantes que as vezes falo na humilde. Não imaginava, na verdade não acreditava que eu uma pessoa que nunca gostou de ler e escrever iria escrever um blog que muitos(as) amigos(as) acessam e me elogiam pelo o que eu escrevo.
O que mais gosto e quando me vem alguém e me diz que a minha frase, o meu pensamento ou o meu verso mudou ou melhorou o seu dia, fico muito contente com isso.

Muitas pessoas acreditam que podem mudar o mundo e resolver problemas com palavrões, ofensas as pessoas, violência, guerra, porrada e morte.
Se existem pessoas que podem acreditar nisso, acho que tenho o direito de acreditar que podemos mudar ao menos o dia com palavras, frases,pensamentos, atitudes e gestos de carinho com o nosso próximo.
É sempre bom lembrar que Deus nós deixou um grande mandamento que é amar o próximo como si mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário