Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








terça-feira, 26 de agosto de 2014

Carência.


Tudo que eu queria e ter você aqui comigo.

Nossas palavras convertidas em beijos, nossos sonhos projetados para o futuro, nossa musica e toda aquela que mantém nossa conexão de pensamentos e nossas vibrações interligadas.
Nossa comunicação se torna única quando falamos com o brilho do olhar e o som do sorriso.

Meu maior conforto esta nos seus abraços e principalmente em sua felicidade!
Nossos corpos e nossas mentes unidos se transformam em um so para poder mudar o universo e deixa-lo ao nosso favor!


A verdade e que eu queria você debaixo do meu coberto para fazer amor gostoso sem ter hora pra começar ou acabar, tocaria seu corpo de uma forma única que ninguém antes teria feito, só de pensar em nos me da arrepio sinto calor e frio de imaginar como pode ser lindo nosso amor! ‪#‎phaelandrade‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário