Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








domingo, 24 de agosto de 2014

Evolução para um futuro breve

Preciso visitar lugares novos, recuperar meu folego, arejar meus pensamentos e assim encontrar soluções para os meus problemas!

Preciso de novas inspirações, mas motivação para ajudar me ajudar e ajudar meus amigos!

Quero ser eclético como sempre mais sem ter a obsessão de abraçar o mundo!!!

Quero ter mais calma, pois estresse tira a cor dos meus cabelos e ainda pode me deixar careca.

Quero aprender a falar menos e ouvir mais, nota todos os detalhes e valoriza cada coisa em seu devido tempo.

Quero crescer intelectualmente mas sem pressa, pois quero chegar mais perto o possível da perfeição!

Não escolherei o ódio, pois prefiro ser considerado trocha por amar do que amargo por odiar.

A quem me fizer mal em vez de vingança irei preferir me afastar, quem faz mal ao próximo já é infeliz por natureza!

#phaelandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário