Ajude a melhorar o blog do Phael Andrade








terça-feira, 26 de agosto de 2014

Depois do passeio

Phael Andrade

Termina o dia bem e em paz estando cansado de ter feito uma das atividades que mais gosto realmente não tem, preço! Enquanto muitos procuram formas mirabolantes para se sentirem bem, eu apenas faça as mais loucas possíveis e simples para ficar em paz comigo mesmo. Deus me deu a oportunidade de esta nesse mundo louco sei que meu aprendizado é a cada dia, minha missão mal começou pois ainda não entendo todas suas regras e detalhes enquanto isso vivo tendo fé no Grande Arquiteto do Universo e vivendo em paz com minha familia e meus amigos. Obrigado sr. meu Deus por mais um dia de vida e obrigado meu brother Miguel Lopes de pedalar comigo. ‪#‎phaelandrade‬
Raphael Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário